top of page

 

   

Marina, formada em Gestão de Turismo, adora ir a shows de MPB, cinema, bares e restaurantes variados. Extremamente organizada, sempre planeja os detalhes para que todas as viagens e passeios sejam perfeitos. Anderson é formado em Administração e trabalha com tecnologia da informação. Rockeiro desde a infancia, é apaixonado por musica, futebol, vídeo game e cerveja.

     

Juntos desde 2008, dividem bons momentos celebrando as diferenças e as semelhanças. Há quatro anos Anderson sofreu um acidente de carro e se tornou cadeirante, isso os fez reafirmar o amor, o que os  tornou mais fortes e unidos para vencer essa batalha diaria.  

 

Criar este blog surgiu da necessidade de buscar informação na internet de forma fácil e prática sobre turismo e lazer voltado as pessoas com deficiência. Focamos em mostrar os pequenos detalhes que fazem toda a diferença na hora de sair e/ou viajar a algum lugar. Esperamos contribuir com material relevante e esclarecer as dúvidas (que geralmente são muitas) deste público.

 

Mostraremos os lugares que visitamos em nossa cidade e nas viagens que fazemos, descrevendo sobre o planejamento, a localidade, as funcionalidades, e finalmente  se o que encontramos  deu ou não certo! Rs

 

Enfim, esperamos que gostem de todo conteúdo e que ele sirva de base para vocês viajantes e apreciadores de cultura, se programem em suas saídas ou você prestador de serviços seja mais consciente em relação as necessidades deste público.                                                                                                                      ❤❤❤                                                                                                                     

                                                                                                                                   

 

   QUEM SOMOS   

bottom of page