top of page

Universal Studios Florida - Parte 1

Olá Pessoal,

Hoje falaremos sobre nossa visita no Universal Studios Florida!!!!! :) :) :)

Logo no começo do parque tinha a atração do Shrek 4D. A estrutura era de cinema, então era tudo acessível e o cadeirante pode ficar em sua própria cadeira. Na entrada eles distribuem os óculos e o filme é todo em inglês (sem legendas) e é muito muito bom! Tem que ir! No lado de fora do cinema os personagens do Shrek, Fiona e o Burro ficam tirando fotos, pra quem gosta vale a pena!

A vantagens deste parque é que ele não é tão grande em relação aos parques da Disney, então a maior parte das atrações ficam próximas umas as outras. Saindo do 4D, fomos ao brinquedo do Minions (Meu Malvado Favorito). A estrutura do local é a casa do Gru (personagem do filme), então a parte da fila já é bem legal pois dá pra tirar várias fotos interessantes e tem bastante detalhe pra ser observado. O brinquedo é um cinema 3D (ganha os óculos na entrada também e dá pra ficar em sua própria cadeira de rodas em locais determinados). Pra variar o 3D é incrível!!!!!!

Na saída do cinema tem uma lojinha (aliás toda saída de brinquedo tem lojinhas com mil coisas pra você comprar) com milhões de minions lindos pra serem comprados, é tudo muito fofo e lindo! rsrs Aaaahhh e também dá pra tirar foto com um minion gigante! rs

Em seguida fomos ao brinquedo do Transformers, que também era um 3D absurdamente legal!Tudo acessível novamente, mas precisa se transferir da cadeira de rodas para a poltrona do brinquedo pois é daqueles que balança conforme o filme vai passando :)

Mas a parte mais legal de todas foi tirar foto com o Bumblebee e com o Optimus Prime!!!! É insano de tão legal! Os robôs são iguaizinhos ao do filme e super super grandes! Vale muito a pena pegar a fila pra tirar essas fotos.

Nesta primeira área do parque há também uma montanha russa que chama Rock It. Infelizmente não podemos dar nossa opinião pois ficamos com receio de ir - era insanamente gigante! rsrs Mas quem for, conta pra gente como é....quem sabe da próxima vez tomamos coragem! hihihihi

Deixando essa parte, fomos pra área chamada New York que tinha a atração da Múmia (o filme) e era uma montanha russa no escuro muito muito legal, amamos essa! É uma montanha russa bem leve e super gostosa de ir. A fila até chegar ao brinquedo é bem decorado com o tema. Neste é necessário se transferir da cadeira de rodas para o carrinho do brinquedo. Lembrando que é necessário pedir pra alguém ajudar (se for necessário) porque os funcionários do parque não são autorizados a "tocar" em você.

A terceira parte do parque é chamada de San Francisco tinha a atração musical (teatro) do BeetleJuice que dura cerca de 30 min e ocorre de x em x tempos (tem que ver a programação). Particularmente não gostamos muito por conta das músicas, sei lá....não chamou nossa atenção! Aproveitamos pra comer batatinhas que levamos na mochila rsrsrsrs No entanto é uma atração totalmente acessível pois se trata de um teatro aberto em que você entra com sua cadeira de rodas e se senta onde achar melhor.

Pessoal todos esses brinquedos já toma metade do dia! A outra metade eu conto pra vocês no próximo post! ;)

Espero que tenham gostado...

Um beijo e até a próxima!

bottom of page