top of page

Hotel Acessível em Campinas


Oi Pessoal,

O post de hoje é sobre um hotel em Campinas (interior de São Paulo) que ficamos por uma diária e comentarei aqui nossa avaliação.

Ficamos no Hotel Premium que fica bem pertinho da rodovia Anhanguera, bem tranquilo de achar. É um hotel bem grande, há um estacionamento na frente da recepção e a vaga pra deficiente é bem próxima a entrada.

O pessoal da recepção foi bem bacana conosco e também conhecemos o gerente que se colocou à disposição para o que fosse necessário. O nosso quarto era no térreo e fiquei sabendo que haviam dois apartamentos adaptados somente. Os dois são com duas camas de solteiro (mas se você solicitar, eles podem alterar para uma cama de casal). Ficamos no quarto standard que tem um banheiro que é adaptado (com box grande e a porta é de correr), tinha uma televisão, frigobar, telefone e ar condicionado.

A área de lazer do hotel é muito boa! Eles tem duas piscinas (uma delas aquecida), campinho de futebol, quadras de tênis e spa. Na verdade, não utilizamos nada disso tudo, pois Anderson estava na convenção da empresa dele e eu estava estudando no quarto, mas pra quem for com mais tempo, vale a pena.

O café da manhã é muito bom, tem bastante variedade e tudo muito gostoso. Também solicitamos serviço de quarto a noite para comer alguma coisa e eles foram bem rápidos e por incrível que pareça não era caro. O almoço de lá também era super bom. O restaurante fica logo na entrada, junto ao bar.

Enfim, gostamos bastante do hotel e lá é tudo acessível sem problemas. O gerente de lá foi bem bacana conosco, então eles são bem abertos para novas sugestões e se precisarem de algo também. :)

Espero que aproveitem a dica.

Beijo e até a próxima!

bottom of page