top of page

Cervejaria artesanal em Bonfim Paulista


Olá Pessoal,

Neste post vou falar para vocês de uma opção de lazer muito bacana bem próxima a cidade de Ribeirão Preto (interior de São Paulo).

É uma cervejaria artesanal em Bonfim Paulista chamada Walfanger. Pra quem gosta de uma boa cerveja não pode perder este lugar! Eles tem cervejas bem encorpadas da mais clara até a escura bem forte (particularmente eu gostei mais desta!!! rs).

A cervejaria tem dois espaços (um em cada lado da rua). De um lado é um espaço aberto com várias mesas bem gracinha e do outro lado tem o espaço fechado que é onde fica a produção também.

O local é super bem localizado, bem pertinho da entrada da cidade e da praça principal de lá. A rua é super tranquila e tem uma vaga pra deficiente em frente ao bar; é uma vaga pública, então não se esqueçam de levar o cartão do estacionamento para não levarem multa!

Na questão de acessibilidade, há uma rampa de acesso bem leve na entrada e lá dentro é tudo retinho, sem obstáculos e bem amplo para que você possa rodas com a cadeira tranquilamente. O banheiro é dividido entre Masculino e Feminino, não há um exclusivo para deficiente, estes ficam dentro do masculino ou do feminino, então se precisar de acompanhante para ir ao banheiro, pense nisso. Ponto positivo: tudo bem limpinho!

O bar tem um clima bem descontraído, super bem decorado, possui um mega telão que fica passando shows de vários artistas (porém a música ambiente não fica tão alta). O atendimento deles é bem legal, são atenciosos e explicam tudinho. O cardápio é voltado a culinária alemã, porém há algumas opções mais "comuns" de bares tradicionais.

Cervejaria Walfanger

Uma parte bem legal é que você pode conhecer parte da produção pois ela fica aberta ao público e mostra parte da fabricação deles. Bem bem bacana!

Enfim, espero que vocês tenham gostado desta dica e falam um brinde a nós quando forem a cervejaria e nos contem depois como foi a visita de vocês!!!

Não deixem de comentar, visitar nosso canal do youtube e compartilhar!

Um beijo e até a próxima!

bottom of page